quarta-feira, 2 de setembro de 2015

In Love #1 ♥

Boas meninas, hoje começo aqui uma nova rubrica no blog, a 'in love' , aqui irei postar coisas que estou a amar no momento, e que provavelmente estou a pensar adquirir, então hoje trago-vos uma coisa que pretendo mesmo adquirir, só estou a espera de encontrar aquele modelo perfeito!

São nem mais nem menos uns sapatos que vêm buscar o género das botas que estiveram mais in no inverno passado, e sinceramente acho que este sapatos ficam super super bem com calças de ganga!
Mostro-vos por tanto aqui alguns modelos para ficarem a par da tendência que vos falo, eles já existiam o ano passado, mas este ano é que vão estar mais em peso.




















Estes modelos são todos da seaside, e há um ou outro que me está atravessado na garganta, ou seja estou prestes a fazer-me a ir a seaside!

Espero que gostem do post de hoje!
Com Amor
Pat ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©