terça-feira, 23 de junho de 2015

♥ Bem Vindas ♥

Olá meninas e meninos (se por aí houver), como primeiro post do blog gostava de vos dar a conhecer um pouco do que vou tratar ao longo do tempo, e motivos que me levaram a criar-lo.



Começando então por mim, eu sou a Patrícia Marques, frequento o curso de Ciências e Tecnologias (vou este ano para o 12º), sou uma apaixonada por moda e coisas por aí relacionadas, sou o mais feminino que pode haver, toda a gente me diz e eu não tenho nada mais se não que concordar, se vou a uma loja seja do que for começo a delirar e obrigatoriamente têm de me arrastar de lá para fora.
 Sou gémeos, por tanto podem esperar por uma pessoa super tagarelas, que foi um dos motivos pelos quais me incentivaram a criar um blog, "Pat, tens tanto jeito para explicares e falares de coisas, das sempre a tua opinião, tu expressas-te super bem naquilo que queres transmitir, porque não crias um blog, para além do mais és apaixonada por essas coisas!" , e prontos cá estou eu para vos chatear (por bons motivos espero), vou vos trazer desde looks, a reviews, a hauls de compras, produtos, maquilhagem, talvez aqueles passeios de dia-a-dia agora que estamos de férias, etc etc.




Acho que por agora não tenho mais nada a acrescentar, façam sugestões nos comentários de coisas que gostariam de ver retratadas por aqui pelo blog, eu já tenho uns quantos posts preparados para ir começando a por, por tanto FIQUEM ATENTAS 





Com amor,
Pat 

Comente com o Facebook:

2 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©