quarta-feira, 24 de junho de 2015

Cuidados de Verão ♥

Olá meninas ! Como estão hoje? Espero que esteja tudo bem!
O Verão chegou e desta vez esperemos que seja de vez porque esta coisa de zig zag de tempo, não dá com nada, quero poder arrumar as coisinhas mais quentinhas no armário de vez. 
Porém como voces devem saber o verão também requer os seus cuidados pessoais, principalmente no que toca a pele, cabelos e assim algumas coisinhas, e o que vim vos trazer hoje é mesmo os meus cuidados de verão!









Ora bem, começando pelo cabelo, como todas vocês devem saber o sol é a pior coisa para secar e quebrar o nosso cabelo, sabem aquela água salgada ou com cloro que apanhamos? Ora nada mais além disso ajuda a que no final do verão o cabelo leve um grande corte! e não sei quanto a vocês, mas eu? ODEIO CORTAR O CABELO! Então decidi comprar um protetor de calor que veio num kit que comprei no Jumbo da marca "babaria" não sei muito quanto a esta marca, a minha irmã se não me engano usou-o uma vez e pelo que sei, não desagradou deste produto, então como a marca é bastante acessível, porque não experimentar? Vamos la ver se o efeito é tão bom quanto espero....
Para os lábios, não dispenso o meu protetor labial, da labello, este sim sei que é super bom e não tenho quais queres razões para me queixar dele, pois eu tenho os labios super super secos, que gretam muito mas muito facilmente e se não o utilizar o meu caso piora 3x, costumo utilizar vaselina também , mas aplico não só no verão como no ano inteiro!
Eu sou muito comichosa com a minha pele da cara e como não podia deixar de ser, uso um protetor fator 50 (estou neste momento a utilizar um da nivea), que não abdico de nada! Afinal trata-se de envelhecimento de pele precoce, e nós não queremos nada disso certo? 
Quando vou para a praia uso o meu bronzeador, sabem aquele para literalmente 'fritarmos' ao sol, o facto é que eu adoro mesmo aquele bronze mais escuro e eu tenho imensas dificuldades em bronzear-me o que para mim é uma pena, então gosto de acreditar que me bronzeio mais facilmente se utiliza-lo por tanto... Mas é importante salientar que aplico-o várias vezes pois morro de medo de apanhar aqueles escaldões horríveis. (o que uso neste momento vinha no kit que já referi da babario)
Quando venho da praia, depois daquele banho super reconfortante e refrescante, basicamente besunto-me toda de After Sun, o meu é de Aloe vera, uso aquele desde quase sempre e foi ele que me levou a comprar o tal kit (já 1000x referido) ficamos com a pele super fresquinha e ele garante que prolonga o bronzeado, se é verdade? Não sei, mas para os efeitos regenerador (naqueles casos mais vermelhinhos) e refrescante ele cumpre e bem! 
Verão também significa sandálias e CALCANHARES A MOSTRA, bem não sei quanto a voces, mas todos os dias tenho que aplicar o meu creme de pés, os meus calcanhares são mais secos que o deserto saara, e a pele até começa a ficar rija, e como adoro usar sandalias isto era coisa que não poderia abdicar, uso um bastante gordo que me agrada e de um dia para o outro nota-se uma diferença abismal nos meus calcanhares é da Barral, eu faço isto todo o ano, mas agora no Verão costumo reforçar um pouquinho mais!

E voces? Têm algum produto/hábito do qual não abdiquem no Verão? Se sim partilhem comigo aqui nos comentário!


Com amor,
Pat ♥

Comente com o Facebook:

4 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©