sábado, 27 de junho de 2015

Mini férias no Algarve #1 - Mala ♥

Olá pessoal! Bem amanha vou para o Algarve, tenho lá casa e como a minha Mommy está de férias agora 15 dias, decidimos embarcar! E vou fazer assim uns quantos post relacionados com as férias por lá, isto claro se todos vocês concordarem!
Neste primeiro post, como não podia deixar de ser, vou falar daquilo que vou levar então aqui vai:
Tinha que levar a minha SUPER MALA, porque afinal nós mulheres precisamos de tudo e mais alguma coisa, certo ou errado? E como sabemos, tudo o que leva muito, também leva pouco!
Comprei esta mala na Samsonite e se não me engano tem capacidade de 40/50L, não tenho a certeza.

Levo cerca de umas 15 camisolas frescas porque todos sabem que faz sempre um calor enorme, porém levo uns quimonos que comprei caso haja assim um ar fresquinho a noite. Levo umas leggins pelos mesmo motivos e de resto são uns 7/8 calções e uma saia comprida assim para uma voltinha, 2 pijamas como é óbvio não podiam faltar, roupa interior para os respetivos dias, nós vamos lavar lá, mas eu gosto de levar bastantes peças mesmo porque pode haver sempre algum imprevisto! Depois como é óbvio levo biquinis, porque lá temos piscina e CLARO que vou para a praia!
Depois levo dois vestidos e um macacão, de roupa acho que é tudo.

Vou passar a vida na praia/piscina não levo muita maquilhagem, até porque no Verão nem me maquiho muito.. Levo coisas muito softs e uma coisinha ou outra para uma saida ou assim, até mesmo os batons e glosses que levo são de cores e tonalidades claras.
Atenção meninas, eu levo perfume, mas nunca ponham perfume em zonas que vão ser expostas ao Sol, mancha a pele, e ninguem quer isso, certo?!





De produtinhos para corpo e cabelo. também só levo o essencial, um creme corporal, o meu creme de pés, um after sun, desodorizante, um óleo para o cabelo, um reparador intenso para o cabelo também, um protetor de calor (caso eu queira alisar o cabelo por lá), e o frasquinho rosa que voces estão a ver aqui na imagem é um creme tipo nivea, porque a pele ressenca imenso a nossa pele, e muitas das vezes nos pontos mais criticos do nosso corpo (maos, joelhos e cotovelos) aplico um pouco deste creme.




Estes são os meus produtinhos para limpar a pele e os meus shampoos, tenho um post agendado do meus cuidados de pele, por tanto não me vou alargar muito neles.
Quanto aos produtinhos que uso no banho, são apenas um shampoo, um amaciador e uma máscara, neste caso estou a usar um shampoo para cabelos loiros da Natur vital, um amaciados da linha GLISS, que é um regenerador intenso, e uma mascara da tresemée que repara alguns danos no nosso cabelo.

Aqui temos as coisas que levo para a praia, que está num post meu, onde falei um pouco dos protetores que uso, clica aqui para veres, além disso, levo uma almofadinha para apoiar a cabeça e a toalha como é obvio, com uma bolsinha onde trago documentos e essas coisas, para não apanhar areia. Também não levo muita bijutaria, uma coisa ou outra para nos pormos mais bonitas vocês sabem como é não é lindas? A minha máquina da depilação como sabem não podiam faltar, sabe-se lá quando temos um imprevisto e um pelinho ou outro mais atrevido decide fazer uma visita?! Pois é!

Aqui estão o calçado que vou levar, não podia levar coisas que não fossem frescas, afinal eu se tiver muito calor e me descalçar, o calor acalma, acreditem, não sei se é assim convosco, mas comigo sem dúvida que é!


Então cá esta o resultado final da minha arrumação, espero que tenham gostado, e não me vou esquecer de vocês, enquanto estiver lá e claro que não vos vou deixar de escrever!!

NOTA: SE HOUVER ALGUM PRODUTO QUE QUEIRAM REVIEW, É SO PEDIREM ♥





E vocês meninas? Onde são as vossas férias? Costumam levar mais ou menos o mesmo que eu, ou levam mais alguma coisinha? Deixem aqui nos comentário!!




Com amor
Pat ♥

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Eu levei para uma semana o mesmo que tu levas para 15 dias ahah! Lamento mas eu gosto de ter opções!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito! Eu também levaria, temos que estar sempre prevenidas, acho que esse é o lema das mulheres!

      Beijinhos ♥♥

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É sempre bom umas ferias de vez em quandoo!

      Beijinhos Marta!

      Eliminar


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©